Sinônimo de segurança

Com o Grupo Almax, o seu patrimônio está sempre protegido, a qualquer hora do dia. Nosso compromisso é garantir a total segurança do seu bem, para que possa viver com tranquilidade e sem preocupação.

logo almax bg

MONITORAMENTO 24H

Em nossa Base Almax, contamos com um ambiente totalmente voltado para os Serviços de Monitoramentos. Equipamentos de primeira com Profissionais a altura! Tudo para melhor atendê-los

PORTARIA

A Portaria Virtual veio pra ficar, e na Almax você encontra os melhores profissionais para tal.

Controle de Acesso

O Grupo Almax esta sempre em busca da Excelência em Segurança Patrimonial. E para isso, precisa atuar em todas as esferas, uma delas é o Controle de Acesso! Nossos Colaboradores são altamente treinados, para lidar em cada situação.

Missão

Nossa Missão é entregar soluções em serviços, segurança e monitoramento com excelência de atendimento utilizando-se do que há de melhor e mais atual em tecnologia, com respeito e ética profissional, visando acima de tudo a tranquilidade de nossos clientes.

visão

Seremos a melhor prestadora de serviços no segmento de monitoramento, segurança e serviços, reconhecida pelo alto padrão de qualidade, ganhando a confiança e o respeito exigidos pelo mercado, trabalhando com responsabilidade social.

valores

Respeito, Responsabilidade, Ética, Honestidade, comprometimento com nossos clientes e valorização de nossos colaboradores, são valores dos quais não abrimos mão, pois acreditamos que podemos colaborar na construção de uma sociedade mais segura

Estamos PRESENTES, nas mais de 20 cidades da RMC, onde mantemos nossa Base Operacional, ofertando o mais diversificado portifólio de produtos e serviços com o mais alto nível de qualidade.

Apesar de mantermos nossas atividades no Interior de São Paulo, podemos garantir e tranquilizar nossos parceiros e clientes presença efetiva e atuante independente da distancia. Contamos com colaboradores comprometidos com a qualidade e bom atendimento, podendo garantir a entrega dos serviços propostos mantendo, inclusive, supervisão sempre presente.

nossos serviços e tecnologia

Nossos
Clientes

Conheça alguns de nossos clientes

Todos os projetos são individualmente acompanhados pela nossa equipe de engenheiros e técnicos especializados.

nossa localização

Avenida Rebouças, 2289
Jardim Alvorada
Sumaré / SP - CEP 13170-540

fale conosco

SIGA-NOS @grupoalmax

Empresa de Segurança Patrimonial

Solicitar
Orçamento

× Como posso te ajudar?