MENU

A Rádio Garota é uma web rádio que segue as características do rádio convencional, mas com um diferencial: ela abrange um novo universo midiático, convergindo não só o áudio, mas também textos, imagens, vídeos e banners. Com isso, ampliamos as possibilidades de alcance da mensagem, tanto da programação como dos parceiros-colaboradores e/ou patrocinadores da emissora

Nossa Missão

Nossa missão é levar um conteúdo de qualidade e diferenciado para um novo público através dessa nova plataforma digital. Buscamos oferecer uma programação envolvente, que atenda aos interesses dos nossos ouvintes e promova a interação com a comunidade.

Nossos Valores

Na Rádio Garota, valorizamos a capacitação, orientação e treinamento de pessoas para o universo da comunicação, abrangendo também a plataforma multimídia. Promovemos cursos e treinamentos voltados para este segmento, visando o desenvolvimento de habilidades e o aprimoramento do conhecimento em comunicação.

Compromisso com a Qualidade

Estamos comprometidos com a qualidade da nossa programação e a satisfação dos nossos ouvintes. Buscamos constantemente aprimorar nossos conteúdos e oferecer uma experiência única para os nossos ouvintes, com uma programação diversificada e de alta qualidade.

Visibilidade ao Esporte, aos Jovens e Idosos

Na Rádio Garota, temos como prioridade divulgar o esporte e dar visibilidade aos jovens talentos e prestigiar aos idosos esportistas. Acreditamos no poder do esporte como meio de inclusão social e promovemos a cobertura de eventos esportivos locais e regionais. Também dedicamos espaço para a divulgação de projetos e iniciativas que promovam o protagonismo dos jovens na sociedade e a integração dos idosos nessa ultima etapa da vida.

Somos uma equipe comprometida em oferecer uma experiência única aos nossos ouvintes, com uma programação envolvente, conteúdos de qualidade e um compromisso com a comunicação multimídia. Seja bem-vindo(a) à Rádio Garota!